segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Tudo confirmado!!


Bom diaaaa...uhuulll!! Semana começando a todo vapor hen galera! E o final de semana não foi diferente, cheio de corre corre.
Bem, como noticiado antes, havíamos definido uma data para o casamento. Porém, haviam ainda algumas confirmações a serem feitas, então faltava a certeza da data. Problema resolvido. TUDO CONFIRMADO!
Assim, temos o prazer de informar que, no dia 26 de Outubro de 2012, data de comemoração de 3 anos e 1 mês de namoro, será realizada a cerimônia matrimonial dos noivos Michelle e Diogo, às 19:45h, na Igreja São Paulo Apóstolo. \o/\o/\o/
Já comunicamos aos nosso pais (na verdade falta meu pai ainda [Diogo]), alguns amigos e familiares. É muito bom dividir esta alegria com todos vocês.
Neste final de semana já conversamos com o Monsenhor e praticamente obrigamos ele a pegar a agenda e já deixar a data reservada hahaha.
Também fomos fazer um orçamento com o buffet...uuunnnn, "diliça" hen hehehe!
Agora essa semana temos que correr atrás de decoração e música, daí, praticamente o essencial já estará resolvido não é mesmo??!!
Bem, é isso aí. Saibam que estamos muito felizes com tudo que estamos vivendo, e é muito bom poder contar com vocês todos que estão passando por aqui, lendo e comentando.
Fiquem todos com Deus e tenham uma semana abençoada.

Um comentário: