terça-feira, 27 de março de 2012

LOVE IS IN THE AIR


Boa tarde pessoas fofíssimas que nos acompanham de todos os continentes rsrsrs!
A coisa nesse blog anda meio devagar né gente?!
É que assim, esse casalzinho lindo que vos escreve é muuuuiito organizado, e praticamente não temos mais nada para resolver para o casório haha! É verdade gente, graças a Deus está tudo indo muito bem, quase tudo fechado já, só faltando alguns detalhes que ainda temos vários meses para decidir haha.
Só para não passar em branco, nos dois últimos finais de semana fizemos algumas compras de utensílios para a cozinha...copos, travessas, taças de sobremesa, um faqueiro faqueiro mais simples para usarmos no dia a dia (vermelho, muito lindo hehe) e alguns outros como ralador, saca rolhas, espremedor de alho, abridor de latas, suporte para panelas, etc.
Ixi, pelo jeito o chá de cozinha já era hen rsrs...que será que vem por aí???!!!
Bem, mas o grande motivo do post, é que ontem foi uma data muuuuuuito especial para nós (sim, foi ontem, mas ontem não deu tempo de escrever hehe)!
Ontem completamos 2 anos e meio de namoro...uuuuuuauuu, é muito tempo gente, e parece que não fazem nem 3 meses hehehe, o tempo realmente voa!
Além disso, sendo dia 26 de Março, significa que faltam exatamente 7 meses para a forca o casamento genteeee!! Show de bola!
Pra comemoar a data especial, fizemos uma pipoquinha e assistimos a um filme bem romantico: "300" !!! hahahahahha
Bom gente, vamos trabalhar que a vida não é mole não, inté a próxima hen!
Kisses in heart!
Hei...psiu...faltam 213 diasss \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário