quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Aquelas pessoas tão especiais...

 Sem dúvida alguma, quando se fala em casamento logo vem à mente algo maravilhoso, sonhado, planejado, algo que será partilhado com pessoas que de alguma forma fazem parte da vida e da história do casal. Percebe-se, portanto, que todos os convidados do "grande dia" são pessoas muito especiais, chamadas a partilhar desses sentimentos.
Contudo, algumas pessoas acompanham ainda mais de perto toda essa fase de preparativos. Outras, ainda, são escolhidas (no nosso caso convocadas sem direito a opção rsrs) para participar deste marco na vida do casal de um modo mais íntimo, mais ativo.
Já deu pra entender???!!
É claro que sim né pessoal!!
Dedicamos agora um espaço às nossas queridas famílias e super padrinhos, para que nunca se esqueçam do quanto são especiais em nossas vidas:

Família da noiva (Diego; Clarice; Michelle; Claudinei)



Família do noivo (Davi; Cesar; Diogo; Carla; Adriana)


André e Maiara




Emanuel e Beatriz








Mariana



Carlos








Márcio



Estela








Cássio e Lorena



Bruno e Lorena








Junior e Ana



Marcel e Mayra








Douglas




Nayara








Giovana

Bem, além destes fofoletes que já vos mostramos, existe um outro "ser" muito especial que também tinha a missão de ser nosso padrinho. Acontece que não há como ele exercer duas funções ao mesmo tempo durante a cerimônia, e ele fará parte da equipe de canto. Não é mesmo "Boi"??? hahahah!
É isso aí Guto, você sempre será nosso padrinho de coração!

Guto (como eu não consegui uma foto sua sozinha, então você leva de brinde o porcaria do Mário e o tonto do Luiz rsrsrs)

É isso aí pessoal, nos encontramos todos no altar!
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário